LADING

Mentoria


Facebook-f


Instagram


Linkedin-in

Mentoria

Quer atingir a alta

performance

e viver o seu melhor?

Minhas Experiências

Sou Rodrigo Rocha, executivo com mais de 15 anos de experiências em marketing, vendas, gestão e desenvolvimento
profissional e pessoal. Em busca por uma vida mais leve, desenvolvi o hábito de sair da zona de conforto e já acumulei na
bagagem escaladas no monte Kilimanjaro, na Tanzânia, um vulcão, na Islândia e, em 2018, atingi o acampamento base do
Evereste; experiências que comparo a um MBA em termos de aprendizado e vivência.


Experiência Profissional

Com formação em Comunicação Social, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em 2006, ingressei na Amil – maior empresa do setor de saúde do Brasil – desempenhando funções em diferentes áreas até me tornar diretor de marketing e um dos fundadores da One Health – unidade de negócios com foco no segmento premium.

Nesse período, ampliei minha formação em marketing e negócios, estudando em renomados centros de ensino como Singularity University, Columbia University, IBMEC, The University of Chicago e Wharton School. Hoje sou vice-presidente de crescimento do UnitedHealth Group Brasil. Em 2014, investi em uma nova empreitada, explorando um mercado riquíssimo porém carente em determinados serviços.

E assim surgiu a Health for Pet, maior empresa de planos de saúde para cães e gatos do país, da fui cofundador e sócio- investidor até 2018. Hoje sou investidor anjo e invisto em startups.

Como posso ajudar?

Desenvolvi uma metodologia para ajudar pessoas a atingirem a alta performance e viver o melhor que a vida pode proporcionar, no âmbito físico, emocional, mental, espiritual e profissional.

Inspirado pelas escolas de arte minimalistas, desenvolvi conceitos de marketing que deram origem ao meu primeiro livro: SEM – Sistema de Estratégia Minimalista.

Com prefácio de Regis Mckenna – Guru de marketing de Steve Jobs (Apple) –, apresentei os 4Es – Elegância, Eficiência, Eloquência e Êxito – propondo uma vida pessoal e corporativa mais leve, eliminando os excessos, para alçar voos mais altos.

Acelere o início da sua jornada

Faça seu agendamento


Calendly

Depoimentos

Confira nossa sessão de recomendações de pessoas com quem já trabalhei ao longo da minha trajetória.

Lorem Ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem

Vamos conversar?

Entre em contato conosco

©2022 – Todos os direitos reservados.

desenvolvido por