LADING

Livros

 

CHANGE IN A BLINK 

O futuro do marketing já está presente, mas você não sabe como criar estratégias para acompanha-lo?

Clique aqui e faça o Download do livro “Change in a Blink” e entenda como se adaptar ao novo mundo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEM

“Vivemos uma era de excessos. É tudo muito. E é muito de tudo.”

É com essa premissa que Rodrigo Rocha desenvolve alternativas para simplificar a vida e os negócios. Seu primeiro livro, “SEM – Sistema de Estratégia Minimalista”, encontra na arte conceitos básicos que ajudam a entender a importância do foco à medida que nos livramos de tudo o que não é essencial.

O Livro, que cativou mestres do marketing como Philip Kotler e Regis Mckenna, propõe a filosofia minimalista como caminho para conquistar os 4Es – Elegância, Eficiência, Eloquência e Êxito – que interagem entre si traduzindo-se em empresas mais saudáveis, consumidores mais satisfeitos e uma vida corporativa mais produtiva.

O SEM é resultado da experiência de Rodrigo Rocha à frente da área de marketing e comunicação do UnitedHealth Group Brasil, composto por Amil Saúde e Americas Serviços Médicos.

“Rocha não abandona os 4PS, mas mostra uma forma original de ir além com os 4Es de Elegância, Eficiência, Eloquência e Êxito. Garanto que qualquer gestor que leia este livro olhará para o marketing com uma visão renovada e empreenderá ações inéditas para fortalecer os laços com seus consumidores”

Philip Kotler

 

Onde encontrar:

Shoptime
Americanas